sexta-feira, 6 de março de 2015
    Iai Meninas aqui quem fala é Adriana, Minha primeira postagem vai ser sobre We Heart it .


Não sei se muitos conhecem esse App mais ele é tipo Tumblr só que com apenas fotos,
Eu não o conhecia fui conhecer final do ano passado e gostei muito ,vou postar algumas fotos pelo 
computador para vocês verem como ele é:




é isso meninaas ,tem muitas fotos fofas e legais ,tem de looks e muuuito mais espero que vocês tenham gostado desse post e logico do Aplicativo kkk  um Beijoo meninas até mais :**

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores