sexta-feira, 6 de março de 2015

Oi galeeeery, aqui quem fala é a Milena, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês uma paixão de inverno: botas coturno! Tenho certeza que vocês têm uma ou já viram com alguém. A bota coturno dá um charme até onde não tem graça. É o toque especial de um look. Sou apaixonaaaaada por elas, principalmente por deixar qualquer look moderninho.

Tenho como inspiração as americanas (sim, elas usam e abusam das botas) inclusive esteve em váriooooos looks das protagonistas de Pretty Little Liars (na série e na real né, lógico hihi) Segue alguns looks formados pra vocês se inspirarem... Espero que gostem, beijo beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores