quinta-feira, 5 de março de 2015

Oi galery! Aqui é a Milena. Como vocês estão? Bom, vim aqui hoje pra falar de um assunto que envolve vontades e dificuldades: realizar um sonho. Sério, se eu pudesse, faria uma tour pelo mundo, haha!

Meu maior sonho sempre foi sair do Brasil. Sei lá, acho que conhecer novas culturas, novas pessoas faria bem pra mim. Muitas de vocês também tem esse sonho, né?! Mas como realizar? Aí vão duas dicas valiosas que eu to *tentando* seguir, haha!

1- ECONOMIZE
Parece clichê mas economizar é meio caminho andado. Sabe aquele dinheiro que seu pai te deu pra comprar aquela blusa maravilhosa que você viu na vitrine do shopping? Então! Vale a pena reservar aquele dinheirinho por uma viagem que será muito inesquecível (né?!)

2- PESQUISE SOBRE O SEU DESTINO
Sim! Sabe aquela foto linda da Torre Eiffel que te dá uma vontade imensa de estar lá? Então! Pode ser besteira, mas só em conhecer mais sobre o destino e criar expectativas já te ajuda a ter um objetivo. FOCO, FORÇA E FÉ! hihi

Bom meninas, é isso. São dois pontos que vão te ajudar muito a conseguir realizar o seu desejo... Espero que vocês tenham gostado! Insista, persista mas nunca desista! Beijo, beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores