sábado, 7 de março de 2015

Oi galeryy! Como estão? Bom, hoje decidi fazer esse post pela facilidade que tenho de ver meninas desesperaaaadas por não conseguirem deixar a unha crescer. Eu não tenho esse problema *yaaa*, minhas unhas crescem sem dificuldades e muito esforço. Mas isso vai de organismo pra organismo... Então vim aqui com algumas dicas pra vocês arrasaaaarem com as unhas maravilhosas:

1- CASCO DE CAVALO
Existe um esmalte/base fortificante chamado "casco de cavalo". Gente, sério, não é que dá jeito mesmo? Minha vó tem as unhas gigantes e resistentes e quando perguntei a resposta foi essa: CASCO DE CAVALO! E não é que é bom mesmo? Ela usou por um bom tempo, e agora é totalmente visível o resultado. Na minha cidade custa em torno de R$ 8 (carinho, mas vale a pena), mas o preço deve variar de lugar pra lugar.

2- AUMENTE A QUANTIDADE DE PROTEÍNAS NAS SUAS REFEIÇÕES
É claro, quando você se torna saudável sua unha entra no ritmo! Consuma lácteos, carne magra
e, se desejar, suplemento de vitamina D.

3- NÃO EXAGERE NOS ESMALTES
Apesar de não parecer, os esmaltes não fazem bem para as unhas. Pinte uma vez por semana e sempre que for tirar, passe uma base fortalecedora *e espere pelo menos 48h antes de pintá-las de novo*, pois assim como os esmaltes, a acetona também enfraquece as unhas.

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado e que tenham guardado as dicas para arrasar com as unhas lindas por aí! Beijo, beijo! *unhas crescendo em 3, 2, 1...*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores