quinta-feira, 19 de março de 2015
Já disse pra vocês que queria ter a coragem que a Demi tem de mudar o cabelo como quem muda de roupa? Eu, Milena, sou apaixonada pelos cabelos dela *e Demi, me dá umas aulinhas de como ser camaleoa? haha* Já tive californianas loiras, rosas, azuis, enfim... Sair da rotina e mudar um pouco nunca é demais, né?!
Bom, a Demaleoa *hihi* já teve as pontas rosas, azuis, já teve os fios todos tingidos de loiro, rosa, azul, preto, vermelho... E cá entre nós, o rostinho dela se adapta a todas as cores e cortes de cabelo!
Ando pensando muito em descolorir os meus fios e pintar de azul ou rosa. Curto muito e acho diferente, PPPPORÉM, meu cabelo é muito fraco, e tenho medo de que isso não acabe bem *ninguém aqui quer terminar careca, então bora rever isso ae hehe* e sim, o descolorante resseca MUITO os cabelos, então se você quer fazer o processo de descoloração, pense primeiro se você vai estar a disposição do seu cabelo (pois vai exigir muita hidratação)...
Como vocês já devem ter percebido, a Demi mudou de cabelo novamente e atualmente ela está com os cabelos curtinhos e recentemente ela aderiu o sidecut (lateral da cabeça raspada) e nem preciso dizer, é pura fofura! <3
Então é isso galery, espero que tenham gostado, e me contem aí o que já fizeram no cabelo e o que pretendem fazer! Beijo, beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores