domingo, 4 de outubro de 2015
Tenho notado que cada vez mais as celebridades e até as pessoas mais comuns aderiram as famosas gargantilhas pretas. A tatto choker já viralizou entre as adolescentes, e claro, as famosas não poderiam ficar de fora. Hoje eu, Milena, trouxe pra vocês duas das celebs que usam e abusam dos acessórios, e, sem dúvida, arrasam mais ainda:
























Como já esperávamos, Manu Gavassi também aderiu a gargantilha, e cá entre nós, seus looks são suuuuper estilosos e com a tattoo choker ficaram ainda mais. A cantora e atriz enche seu Instagram de fotos em que mostra looks beeem charmosos.































Bruna Marquezine não escapou dessa febre. Ela já posou para fotos usando o acessório e até foi vista no Rock in Rio desse ano com a gargantilha complementando seu look, que o deixou ainda mais bonito. Aprovado?

Então é isso galery, espero que tenham gostado, me contem nos comentários que tipo de post vocês gostam de ler aqui no blog, quem sabe não faço um bem legal com a sua sugestão?! Beijo, beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores