sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Oi, oi galeeery! Sumi um pouco aqui do blog, mas agora espero voltar pra valer. Bom, nesse post, aproveitei o calorão que está vindo por aí (aliás, já está aí!) para mostrar pra vocês o biquíni que vai bombar no verão: o biquíni 3D. De verdade, não sei se esse é o real nome dele, mas, já que não tem outro nome legal, é assim que o chamo. Sabe aqueles modelos com cores bem fluorescentes, que tem tiras pretas desenhando todo o biquíni? Então, é esse mesmo!


Gente, sério: estou in love com esses biquínis. Achei esse modelo totalmente ajustável ao corpo (há outros modelos desse mesmo biquíni), e principalmente, as cores vibrantes são a cara do verão. As tiras pretas que contornam e desenham o biquíni deu um tchan na peça, e acho que as cores vão bem com qualquer cor de pele.


Além dos biquínis de uma cor só, há também os de duas ou três cores, que também são maravilhosamente lindos. O preto dá um contraste ao biquíni, e por mais que as cores não combinem, dá um toque de charme à peça.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, nem preciso dizer que já comprei um rosa beeeem lindo pra mim (hihi). Até a próxima, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Estou louca por um biquini desse mas não acho para comprar :( achei super fofo os coloridos, e principalmente o rosa bem escuro, assim que eu achar eu compro kk
    Beijos!

    batom-vermelh0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, aqui na minha cidade, Cabo Frio-RJ, tem lojas que já vendem, inclusive comprei um rosa fluorescente, que deve ser o que você disse, também achei muuuito lindo! Se ainda não tiver na sua cidade, espere que até o verão deve chegar!

      Obrigada pela visita, irei no seu blog!
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores