sábado, 26 de setembro de 2015
Oooolá gente, tudo bem com vocês? No post de hoje, decidi mostrar pra vocês o acessório queridinho da Shay: os óculos de sol. Não é de hoje que percebi que a atriz (que protagoniza a série "Pretty Little Liars") é extremamente viciada no acessório, uma prova disso é seu Instagram (@shaym) em que ela posta fotos de seu cotidiano, e em grande parte delas, Shay está usando algum óculos de sua coleção.

Nessa foto, Shay está usando um óculos meeega maravilhoso e chamativo, além das lentes serem bem grandes. Compre um semelhante aqui.

Já esse, é bem mais discreto, e vai com qualquer tipo de look. Compre aqui.


Como se não bastasse, não é que ela fica ainda mais linda com um espelhado amarelo? Compre um semelhante aqui.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, a Shay é uma ótima inspiração para mim quando o assunto é óculos de sol. E vocês, também tem alguma inspiração? Me conte nos comentários! Beijo, beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Sobre mim

Sou Milena, tenho 15 anos, e através desse blog, quero passar pra vocês tudo que sei sobre moda, viagens, sonhos... Bem-vindo ao meu blog! Contato: fatosesonhoscontatos@outlook.com

Seguidores